Mais um dia! Será que vou acordar! Será que vou ser feliz! Será! Será! Muitas destas duvidas permeiam as cabeças de milhares de brasileiros, inclusive a minha. Não sei se vou conseguir fazer aquilo que quero e almejo para o meu amanhã, mas o que sei que o hoje é cheio de incertezas que vão me corroendo aos poucos e não sei como eu possa resolver tudo isto que esta me afligindo.
Hoje sei que a vida não esta fácil para mim e muito menos para milhares de verdadeiros brasileiros que cotidianamente vem tentando vencer as suas batalhas diárias. o que só eu sei, é da minhas milhares dividas que vem surgindo em minha vida. Que são pequenas é claro, mas não sei como posso resolve-las, o que sei é que elas estão me matando por dentro pouco a pouco.
O que esperar da vida, se a vida já lhe tirou aquilo que você tanto sonhava, o que esperar da vida se ela te deu um verdadeiro baile, posso te responder que não sei, só sei que nada sei da minha vida, enquanto a vida dos milhares de brasileiros, só eles serão responsáveis de resolver, se a condição humana continuar a ser assim, toda ela baseada na ausência de PAZ, o que será de nós.
Seja Bem Vindo!!!!
Seja bem vindo a este blog que tem a intenção de questionar algumas coisas do nosso cotidiano. Aqui não temos a intenção de dar respostas para um mundo confuso. Apenas de fazer algumas reflexões, façam bom proveito! boa leitura.
terça-feira, 28 de junho de 2011
quarta-feira, 22 de junho de 2011
Uma vida vazia!!!
É impressionante o modo que as pessoas vivem hoje. Como pode ter uma vida que só pensam em baladas, azaração, curtição e o seu futuro nada! Em dias atuais a nossa juventude vem sendo conduzida à um mundo do faz de conta que um dia acaba. Em minha breve e curta vida, pois ainda tenho muito que aprender e estou aprendendo, na verdade, apanhando da vida, vejo que as coisas não são do jeito que a gente imagina.
O mundo globalizado demonstra uma facilidade tecnológica imensa, mas por um outro lado0 se a gente não se ligar no que esta sendo passado de mensagem subi liminares, não estaremos vendo o mal que estaremos fazendo as nossas vidas, pois ela é fugaz, tênue e passa muito rápido para nos atermos aos besteirol que vem sendo ventilado diariamente no nosso cotidiano.
A função de Educador( antes chamado de Professor) vem sendo ridicularizado diariamente, hora pelos alunos que são clientes, e hora por pais e midias, pois agora os alunos tem direito e os deveres? cadê os deveres?
Continuem assim aqueles que não se interessam por uma formação adequada, pois o sistema quer pessoas assim como vocês, passivas, que pensam bovinamente e agem de acordo com que a mídia acha conveniente.
Assinar:
Postagens (Atom)